Imprimir

Imprimir Notícia

10/08/15 às 23:14 | Atualizada: 10/08/15 às 23:54

Juiz assume a 2ª Vara da Comarca de Água Boa

O juiz Dr. Ramon Fagundes Botelho  veio da Comarca de Poconé através de uma promoção por merecimento e nesta segunda-feira 10 de agôsto assumiu a titularidade da 2ª Vara da Comarca de Água Boa. Felizmente agora à comarca vai ficar com o quadro de juízes completa  nas três varas, o que não acontecia há algum tempo e vai implicar na melhoria no trâmite de todos os processos.

O juiz Dr. Ramon disse ao Água Boa News que teve uma boa impressão da cidade de Água Boa. “Já tinha ouvido falar muito bem da cidade por referências do próprio Dr. Anderson e de outros colegas e familiares, e ao chegar aqui à impressão se confirmou, uma cidade prospera, bonita, muito bem organizada e que recepciona muito bem as pessoas que aqui chegam, eu estou muito e já comecei a trabalhar já presidi três audiências hoje, e estamos pronto para colocar a mão na massa”.

Para o Dr. Anderson Gomes Junqueira a chegada do 3º Juiz para a comarca é um reconhecimento por parte da administração da importância da comarca de Água Boa na região, no estado, o judiciário tem trabalhado para que haja a recomposição plena de todas as unidades judiciárias. “Aqui em Água boa nós temos hoje uma situação de completo preenchimento das vagas isso com certeza serão traduzidos em serenidade de presteza e eficiência para os jurisdicionados. Nós temos 3 varas: a 1ª vara civil; a 2ª vara civil e a 3ª vara criminal. Agora com a chegada do Dr. Ramon não há mais a necessidade da Dra. Luciana estar respondendo por processos da 2ª vara eu também não mais responderei. Com certeza a população vai com isso.”

Participaram da mesa de honra à juíza titular da 3ª vara criminal Dra. Luciana Tomazetti; a promotora de justiça Dra. Clarissa Cubis de Lima Canan; o promotor de justiça Dr. Francisco Gomes de Souza; a defensora pública Dra. Gisele Berna; o presidente da Câmara de vereadores Gilnei Macari; o presidente da OAB local Dr. Tiago Thoma; o delegado regional de polícia Dr. Elber Franco; o cte do 16º BPM Major PM Gyancarlos Paglyneari Cabelho.

Também participaram da cerimônia, advogados e servidores do fórum.
Imprimir