Imprimir

Imprimir Notícia

29/03/17 às 11:15 | Atualizada: 29/03/17 às 17:02

Água Boa - Roubos: polícia troca tiros e baleia um suspeito. Outro detido. São 4 desde ontem para cá

As Polícias Civil e Militar de Água Boa trocaram tiros esta manhã pouco antes das 10hs, no Bairro Vila Nova com dois suspeitos. Desde ontem os policiais estão perseguindo dois suspeitos de terem participado do assalto à casa de Valmor Schaedler, ocorrido ontem cedo no Bairro Operário.

Ainda ontem, a polícia militar conseguiu deter dois suspeitos. Um deles confirmou ter participado deste crime. Os policiais sabiam da participação de outros suspeitos. Agora pela manhã, os policiais descobriram o paradeiro dos outros dois em uma casa na rua Baru, no Bairro Vila Nova. Houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou baleado pelos policiais. Ele está sendo atendido no Hospital Regional Paulo Alemão. O segundo elemento se entregou e está sendo interrogado agora.

Também passará por sessão de reconhecimento pelas vítimas de roubos recentes. A polícia acredita que alguns desses 4 elementos detidos de ontem para cá, tenham também praticado um assalto semana passada à uma residência perto do Hospital Regional Paulo Alemão, de onde roubaram cerca de R$ 30 mil em joias.

A polícia também já sabe que pelo menos dois desses elementos são perigosos e tem uma vida de crimes. O caso está sendo levantado detalhadamente pelo Delegado Regional Dr. Welber Batista Franco. Ele prometeu dar entrevista às 16hs desta tarde para relatar toda esta ação policial.

Atualização às 17h: o delegado Dr. Welber não concedeu a entrevista devido as investigações ainda estar em andamento e o mesmo encontra-se em diligências. Voitaremos amanhã na parte da tarde para buscar mais informações.

 
Imprimir