Imprimir

Imprimir Notícia

26/02/17 às 10:27

Primeira noite de folia em Nova Xavantina foi sucesso absoluto

“Pouco dinheiro; mas, uma grande festa”, assim disse o prefeito João Batista Vaz, o Cebola, na noite deste sábado (25) na primeira noite de folia no Carnaval de Nova Xavantina. O evento está sendo realizado na Praia do Sol em parceria com o Restaurante Águas do Manso e foi denominado como “Carnaval, Festa e Folia”.

Com um recurso de 60 mil da Secretaria de Cultura do Estado, e com o apoio da Câmara Municipal e do Dep. Adalto de Freitas , a prefeitura programou quatro dias de folia com quatro bandas diversificadas atendendo a diferentes perfis de público.

Ontem (25), a Bateria Explosiva Show e a dupla Erick e Felipe, ambos de Cuiabá, animaram o primeiro dia de folia. No domingo (26), animará a noite a Banda de Barra do Garças – Combinação Perfeita. Na segunda-feira (27) a animação fica por conta da Banda de Goiânia – Swing Asa Morena; e, para finalizar com chave de ouro, na terça-feira (28), uma das melhores bandas de carnaval do estado de Goias , a Banda Fantasy, de Goiânia. No domingo, haverá matinê para a criançada na parte da tarde.

De acordo com o prefeito Cebola, o Carnaval será um evento simples; no entanto, está sendo ofertado de coração aos foliões. “Não estamos tendo verbas para a realização de eventos; mas, graças a Deus conseguimos angariar recursos junto a secretaria de cultura e vamos presentear nossos foliões com quatro noites de muito carnaval, festa e folia”, disse.

No facebook, o prefeito Cebola postou algumas fotos e comentou "quem não veio perdeu. Muita família se divertindo".

O evento será totalmente gratuito durante os quatro dias, porém, só será permitida entrada de pessoas menores de idade se estiverem acompanhado dos pais, ou com responsável legal, isto é, o responsável que os pais apontarem através de autorização por escrito e autenticada em Cartório.
Imprimir