Imprimir

Imprimir Notícia

30/06/15 às 14:29 | Atualizada: 01/07/15 às 14:53

Professor de karatê de Água Boa terá seu trabalho mostrado em livro

Sensei Paulo Sérgio da Academia Dragon de Água Boa terá sua história e trabalho prestado na 7ª edição do livro ‘Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil’.

O convite foi feito pela desenvolvedora Editora Bueno de São Paulo ao professor, em razão do compromisso assumido com a docência nas artes marciais.

“Isso mostra o compromisso com o trabalho e seriedade prestada dentro do nosso município, trabalho esse que cada vez vem evoluindo e mostrando que o karatê de Água Boa, além de títulos, tem o compromisso com a educação e com o futuro das nossas crianças”, disse Paulo Sérgio.

A obra aborda a história dos mestres marciais do país e traz também informações sobre as modalidades, seus fundadores e os introdutores, que contam as suas trajetórias, destacam as dificuldades, os desafios e as vitórias.

No dia 28 de agosto deste ano a Assembleia Legislativa de São Paulo vai realizar uma cerimônia de entrega de certificados e medalhas de honda aos participantes do livro, e o professor Paulo será homenageado pelos seus serviços prestados em nosso estado.
Imprimir