Imprimir

Imprimir Notícia

07/02/17 às 22:01

MT-110 Moradores cobram término de obra parada em Novo São Joaquim

Cerca de 200 moradores do município de Novo São Joaquim, realizaram um protesto nesta terça-feira (7) para cobrar o termino da obra de asfaltamento na MT-110 que liga o município a Campinápolis, a 565 km da capital. Segundo os manifestantes, a obra com conclusão prevista para março está parada há três meses.

Segundo a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), a empresa responsável pela obra foi notificada sobre o atraso e será multada pelo não cumprimento do cronograma da obra.

No ano passado, o governo anunciou a obra na rodovia e afirmou que pelo menos 26 quilômetros seriam asfaltados. Segundo a placa da obra, o prazo previsto para a conclusão é março deste ano. O custo previsto passava dos R$ 32 milhões. No entanto, até agora, somente seis quilômetros foram asfaltados, de acordo com os moradores.

Enquanto a obra não é concluída, os moradores da região reclamam dos atoleiros na região. Em um dos casos, um caminhão que transportava leite teve parte da carga desperdiçada por causa dos problemas na rodovia.

Na manifestação, os moradores afirmaram que devem se reunir novamente caso alguma providência não seja tomada em até 30 dias.
Imprimir