Imprimir

Imprimir Notícia

05/01/17 às 13:56

Descubra como montar um e-commerce

Diferentes empresas estão apostando cada dia mais no comércio eletrônico para alcançar melhores resultados em seus negócios. Com isso, hoje, é possível encontrar lojas virtuais de diversos segmentos e para todos os tipos de público. Você também está pensando em elevar os resultados da sua loja em 2017 com a ajuda da internet? Veja, aqui, como criar um e-commerce para o seu negócio!

1- Crie um site para a sua empresa
A primeira coisa que você precisa é criar um site para a sua empresa. No primeiro momento, pode parecer uma tarefa complicada, mas isso pode ser feito de forma prática com a ajuda de empresas especializadas na criação de páginas na web, como a Impress.ly. Em sites como esse você encontra todos os recursos necessários para a criação da sua página na internet.

2- Crie um design interessante para o seu site
A beleza de uma loja virtual é tão importante quanto as vitrines de uma loja física, por isso, é importante garantir que a sua página tenha um design chamativo, interessante e de fácil navegação, para chamar a atenção de seu público e aumentar a sua credibilidade.

3- Não poupe informações
Os consumidores estão cada vez mais interessados em pesquisar e saber mais sobre cada produto que pretendem adquirir. Então, é importante inserir em seu site o máximo de informações que puder sobre os seus produtos e serviços. Se possível, grave vídeos e disponibilize imagens para que o comprador não tenha dúvidas sobre a credibilidade e o potencial da sua empresa. Além do mais, é importante que você possua recursos para atender e responder aos seus clientes quando surgirem dúvidas ou eventuais reclamações.

4- Escolha um bom serviço de entrega
Uma das maiores preocupações de uma loja virtual é definir como serão realizados os serviços de frete da empresa. É importante garantir que todos os produtos cheguem até a casa do cliente com segurança e o mais rápido possível.

5- Utilize diferentes redes sociais
Para alcançar e fidelizar os seus clientes, é importante estar cada vez mais próximo deles. E, para isso, a melhor opção é a utilização de redes sociais, como Twitter e Facebook. Por isso, crie uma página para a sua loja e divulgue informações relevantes sobre seus produtos e sua marca com frequência.
Imprimir