Imprimir

Imprimir Notícia

21/11/16 às 17:32

Novo Santo Antônio - Vereadora eleita é encontra morta dentro de casa

A servidora pública e vereadora recém-eleita por Novo Santo Antônio, Deijanira Teles dos Santos Lima, popularmente conhecida como “Deja do Posto” (DEM), foi encontrada morta em sua residência no município na manhã desta segunda-feira (21). 

Segundo informações passadas pela Polícia Civil, colegas da vereadora estranharam ela não aparecer no posto de saúde em que trabalha e não telefonar avisando que faltaria. 

Preocupado, o seu sogro foi até a sua residência e a encontrou inconsciente caída em seu quarto. Uma equipe médica se deslocou até a casa e confirmou o óbito da servidora, que trabalhava há 15 anos como técnica de enfermagem na cidade.

Deijanira foi eleita vereadora no município com 3,52% (51) dos votos nas eleições de outubro deste ano. Com a sua morte, o primeiro suplente da coligação “Rumo novo com a força do povo”, José Márcio Greyton Moreira, o “Marcinho do São João” irá assumir a vaga. 
Imprimir