Imprimir

Imprimir Notícia

04/10/16 às 08:33

Paranatinga - Criança de 1 ano morre afogada após cair em balde de limpeza

Uma criança de 1 ano morreu depois de se afogar dentro de um balde d'água, neste domingo (2), na cidade de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a menina estava com a mãe em uma casa no Bairro Colina Verde. A criança teria ficado sozinha por alguns instantes e acabou se afogando no recipiente. O balde tem 18 litros de capacidade.
 
 
De acordo com a polícia, a mãe da vítima, de 16 anos, relatou que fez a limpeza da casa e se sentou no sofá da residência. A filha dela brincava em uma parte do local e chegou a se aproximar do balde em um determinado momento. A adolescente relatou que retirou a filha de perto do balde e a levou para dentro de casa.

Porém, a criança se afastou novamente para brincar e a mãe não percebeu que a filha tinha saído de perto dela. Conforme a Polícia Civil, o pai da criança chegou na casa alguns instantes depois e achou a filha com o corpo dentro do balde.

Os pais, mesmo sem saber os procedimentos de primeiros socorros, tentaram reanimar a menina com reanimação e respiração boca a boca. A criança foi levada para o hospital municipal, porém, morreu durante o socorro.

Os pais prestaram depoimento na Polícia Civil e o caso será investigado.
Imprimir