Imprimir

Imprimir Notícia

04/09/16 às 07:44

Jovem morre após moto bater em carro e se partir em três na GO-020

O motociclista Weder Alvarenga, de 24 anos, morreu após bater a moto que pilotava em um carro na GO-020, nesta sexta-feira (2), em Goiânia. De acordo com a polícia, com o impacto do acidente o jovem foi arremessado a mais de 100 metros de distância e morreu na hora. A Polícia Civil investiga se ele disputava corrida com outro veículo na rodovia.

De acordo com a perita criminal Edmaria Afonso de Oliveira, pelo estrago da batida os veículos estavam em alta velocidade. “Testemunhas disseram aos policiais que este local é um local de ponto comum de prática de racha, mas não tivemos uma prova material que comprovasse isso”, afirmou.
 
O acidente aconteceu nesta madrugada próximo ao Autódromo Internacional de Goiânia. Segundo a polícia, dois carros seguiam pela rodovia.

O motorista de um dos veículos freou ao passar por um radar, perdeu o controle e jogou o carro para o acostamento, atingindo a moto que passava pela via.

Uma foto publicada nas redes sociais na quinta-feira (1º) mostra Weder empinando a moto.

O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que não apontou o consumo de bebida alcoólica. Amigos da vítima disseram à polícia que Weder e o motorista do carro se conhecidos.

A polícia apura também a possibilidade de que uma câmera estava acoplada ao capacete. No entanto, o equipamento não foi encontrado.
Imprimir