Imprimir

Imprimir Notícia

02/09/16 às 11:24 | Atualizada: 02/09/16 às 11:35

Ladrões fogem em carro da polícia, ferem 2 PMs após roubo aos Correios

Dois assaltantes roubaram uma agência dos Correios e fugiram em um carro da Polícia Militar, nesta quinta-feira (1º) na região de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. Segundo a PM, os criminosos ainda atiraram e feriram dois policiais, fizeram reféns e conseguiram fugir. Os reféns foram liberados sem ferimentos.
 
De acordo com a PM, os dois assaltantes foram cercados na frente da agência, onde fizeram algumas pessoas reféns. Naquele instante houve tiroteio entre os criminosos e policiais. Um policial militar foi atingido por um disparo em uma das mãos. Os assaltantes aproveitaram e conseguiram entrar em uma viatura da PM, que estava estacionada no local, e fugiram.

Os criminosos abandonaram o veículo em um barranco depois de uma ponte a 20 km de Rosário Oeste, em uma região rural conhecida como Ribeirão Grande. Novamente houve um tiroteio entre os ladrões e a PM e outro policial foi atingido por um tiro no pé. Os dois policiais militares que se feriram foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar.

Os dois assaltantes deixaram a viatura e conseguiram fugir da PM. Equipes da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana da capital, foram chamados para ajudar a encontrar os dois ladrões.
Imprimir