Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/16 às 09:27

Caminhão invade pista, atinge veículo e mata ex-tenista Bruna Paes na BR-364

A ex-tenista Bruna Paes, de 29 anos,  morreu em decorrência de um acidente registrado por volta das 20h40 de domingo, 21, na BR-364, no km 267, imediações da cidade de São Pedro da Cipa, região Sul do Estado.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, o carro de passeio que ela estava a bordo colidiu com a lateral de um caminhão carregado com cana, que invadiu  a pista após sair de uma estrada vicinal.
 
Ainda conforme a assessoria da Rota do Oeste, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e se recusou a receber atendimento médico da equipe de resgate da Rota do Oeste.  Já Bruna chegou a ser encaminhada por uma unidade de saúde da concessionária para o Hospital de Jaciara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora depois.  Ela sofreu inúmeras lesões no tórax.
 
Bruna era natural de Rondonópolis e atualmente trabalhava como gerente geral em uma grande loja de departamento instalada no shopping Três Américas, em Cuiabá. 

Bruna  fez história no esporte de Rondonópolis como uma das grandes atletas do tênis de quadra local e participou de inúmeros campeonatos sendo destaque internacionalmente. Seu bom desempenho garantiu ainda que ela integrasse o time da universidade de “Fresno State”, em Fresno, na Califórnia, nos EUA.
  Imprimir