Imprimir

Imprimir Notícia

10/08/16 às 11:36

Rondonópolis recebe curso da SAFRAS & Mercado sobre mercado de soja e milho

Nos dias 16 e 17 de agosto a SAFRAS e Mercado, consultoria líder em agronegócios, vai realizar em Rondonópolis – MT um curso com o tema “Trading School aplicado ao Mercado de soja/milho”.

O aluno matriculado vai conhecer as estratégias e mecanismos de comercialização disponíveis nos mercados de milho e soja.  Saber como aumentar a rentabilidade nas operações de compra e venda, dominar as técnicas que permitem a adequada ligação entre o mercado físico, de futuros e opções, e melhorar a gestão do risco de oscilação de preços.

O Curso SAFRAS Trading School será ministrado em dois dias, assim os temas milho e soja podem ser aprofundados, havendo tempo para desenvolvimento de exercícios e exemplos práticos. A idéia é aprimorar o aprendizado ligando conceitos a exemplos práticos.

O treinamento é ministrado no serviço CMA Series 4 - plataforma de negociação eletrônica com alto poder analítico, especializada nos mercados financeiro e agrícola. O aluno pela participação no treinamento poderá instalar o sistema CMA Seris 4 e acompanhar o mercado por 15 dias gratuitamente.

Será apresentado por Gil Carlos Barabach, Economista, Mestre em Economia do Desenvolvimento FACE-PUCRS. Especialização em Agribusiness e Gestão Agroindustrial. Atua há mais de 14 anos em análise agroeconômica e gestão de risco no mercado de commodities, inúmeras palestras, seminários e consultorias realizadas em todo o país e na Europa.

Curso: Trading School aplicado ao Mercado de soja/milho
Data: 16 e 17 de agosto de 2016
Local: COMFORT HOTEL & SUÍTES - Av. Rotary Internacional, s/nº
Cidade: Rondonópolis - MT
Inscrições: (51) 3290-9200 / www.safras.com.br

 
Imprimir