Imprimir

Imprimir Notícia

08/08/16 às 11:42

Advogado morre e 2 pessoas ficam feridas após caminhonete capotar

Um advogado morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente, neste domingo (7) na BR-163, região do município de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o advogado Júlio César Dambrós, de 29 anos, dirigia uma caminhonete. O veículo saiu da pista e capotou. Júlio morava em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.
 
 
O acidente ocorreu no km 1.009, por volta de 15h40 [horário de Mato Grosso]. De acordo com os policiais rodoviários, uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 33, também estavam com o advogado na caminhonete. Os passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para uma unidade hospitalar da região.
 
Acidente ocorreu neste domingo na BR-163 em Terra Nova do Norte (MT) (Foto: Resumo Diário)Acidente ocorreu neste domingo na BR-163 em Terra Nova do Norte (MT) (Foto: Resumo Diário)
 
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) e a 14ª subseção de Peixoto de Azevedo lamentam o falecimento do advogado. A mulher de Júlio, Charlene da Silva Ribeiro, também é advogada.

Conforme a OAB-MT, o velório começou na madrugada desta segunda-feira (8) no Parque da Vaquejada, em Peixoto de Azevedo. Na manhã desta segunda-feira o corpo segue para Santarém, no Pará, onde será realizado o enterro.
Imprimir