Imprimir

Imprimir Notícia

06/08/16 às 17:24

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na MT-358

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas num acidente envolvendo três veículos na noite de sexta-feira (5), na MT-358, na região do município de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A mulher que não resistiu aos ferimentos, Ivaneide Leão, de 32 anos, faria aniversário neste sábado (6). Os feridos foram levados para um hospital e continuam internados, em observação.
 
 
O acidente envolveu duas caminhonetes e um carro de passeio, que era conduzido pela vítima que não resistiu aos ferimentos. A batida teria ocorrido depois que uma das caminhonetes tentou uma ultrapassagem.

“Muitas testemunhas informaram que havia muita poeira no local. Não dava pra ver um veículo a 10 metros, 50 metros um do outro”, disse o cabo Alexandre Porto, da Polícia Militar.

A mulher que morreu estava dirigindo um dos carros. O namorado dela, Edilson da Silva, disse que ela faria 33 anos neste sábado. “Acabou com a família, né. Agora é pedir força a Deus, que dê conforto”, disse.

O motorista da caminhonete não teve ferimentos. Ele viajava com dois amigos.

“Do jeito que eu vinha vindo, a uns 50 km/h, 60km/h, a S-10 já veio pra me podar e bateu de frente com o Uno”, disse José Carlos Queiroz.
Imprimir