Imprimir

Imprimir Notícia

05/08/16 às 14:50

TRAGÉDIA NA MT-130 - Cantora morre após capotar carro

A cantora Janaína Apolinário Alves de Barros, de 24 anos, morreu ao capotar um carro de passeio na rodovia MT-130, entre as cidades de Primavera do Leste e Paranatinga, na manhã desta sexta-feira (5). No veículo, um Pálio branco com placas de Santo Antônio do Leste, também estavam um homem, outra mulher e uma criança, que ficaram feridos.

Conforme informações passadas pela Polícia Militar, as quatro pessoas estavam no carro conduzido pela vocalista. A moça que estava indo para Paranatinga fazer um show perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes após sair da pista.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o trecho e encontraram a moça já em óbito. Os passageiros Francisco de Assis Fernandes, 36; Rejane Flávia, 21; e o filho da cantora de 5 anos receberam atendimento e foram encaminhados a um hospital.

De acordo com os passageiros, a cantora não estava usando o cinto de segurança quando aconteceu o acidente. As causas do acidente estão sendo apuradas.  
Imprimir