Imprimir

Imprimir Notícia

04/08/16 às 16:26 | Atualizada: 04/08/16 às 16:35

Marcelândia - Empresário passa mal e morre ao ajudar a apagar incêndio

Um empresário, de 41 anos, morreu depois de passar mal enquanto ajudava a apagar um incêndio, nesta quarta-feira (3), em Marcelândia, a 712 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, Francisco de Quadros estava com um grupo de pessoas que tentava apagar um incêndio, na região central da cidade. Francisco começou a se sentir mal no local, foi socorrido e morreu no hospital municipal. A equipe médica disse à polícia que ele sofreu complicações e uma parada cardiorrespiratória após ter inalado muita fumaça.
 
 
Francisco, que atuava no ramo de lanches e refeições, era casado e pai de uma adolescente. O corpo dele está sendo velado nesta quinta-feira (4) na Comunidade São Cristóvão, em Marcelândia. De acordo com a PM, algumas crianças brincavam de soltar bombinhas em uma área de vegetação e um incêndio se iniciou nesse local.
 
Crianças brincavam de jogar bombinhas e teriam provocado o incêndio em Marcelândia (Foto: Página Press)Crianças brincavam de jogar bombinhas e teriam provocado o incêndio em Marcelândia
(Foto: Página Press)

 
Um grupo de moradores se mobilizou para tentar extinguir as chamas nessa vegetação, entre eles o empresário que manuseava uma mangueira com água. Um dos amigos próximos da família, Eliceo Cocco, explicou que Francisco teria apresentado um mal estar ainda no período da manhã, no entanto, não procurou atendimento médico. A situação do incêndio ocorreu no período da tarde.

“Ele foi ajudar a apagar esse fogo, passou mal e caiu. O pessoal ainda tentou socorrê-lo. Tinha muita fumaça, foi uma fatalidade”, disse ao G1.

Não há informações do local onde o corpo do empresário será enterrado.
Imprimir