Imprimir

Imprimir Notícia

27/07/15 às 12:54 | Atualizada: 18/08/15 às 08:36

Dr. Mariano vai acompanhar Pedro Taques em uma eventual mudança de partido

O governador recebe Dr. Mariano e atende solicitação UTI para Água Boa; projeto está em andamento
 
O médico cirurgião geral Dr. Mariano Kolankiewicz Filho presidente do (PDT) municipal, vai acompanhar o governador Pedro Taques (PDT) em uma eventual mudança de partido.

O médico que é provável candidato a prefeito na próxima eleição declarou ao Água Boa News na manhã desta segunda-feira (27) que entrou na política filiando ao PDT em 2011 a convite do amigo e ora senador Pedro Taques, e agora com a provável mudança de partido ele irá acompanhar o governador filiando à nova legenda.

Sobre a possível candidatura a prefeito no ano que vem ele ainda não quis se manifestar mas aqui pra nós, se ele não for candidato devido à medicina, apoiará o candidato(a) da oposição e que provavelmente será a sua esposa a pecuarista Juliana Souza Kolankiewicz (PDT).

O Dr. Mariano foi candidato a prefeito nas eleições de 2012, não se elegeu, mas teve uma votação expressiva, 5.613 votos e uma diferença de apenas 121 votos do candidato eleito. Nas eleições de 2014 também saiu fortalecido onde apoiou o médico de Cuiabá candidato a deputado federal, Tampinha (PDT), um desconhecido em Água Boa, que teve mais de três mil votos.

Lembrando que quem quer concorrer às próximas eleições, as filiações e mudanças de partidos só poderão ocorrer até um ano antes das eleições, portanto falta pouco mais de dois meses para estar filiado a uma sigla.

 
Foto arquivo 2014 - o então senador Pedro Taques veio a Água Boa comprimentar o  Dr. Mariano no seu aniversário
Imprimir