Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/16 às 21:58 | Atualizada: 24/07/16 às 15:54

Querência - Motociclista morre vítima de acidente na BR-242 (ver atualizações)

Aconteceu um acidente por volta das 19h desta sexta-feira 22 de julho na BR 242 próximo a Querência, foram envolvidas duas pessoas que viajavam em uma moto .

O jovem Igor Luan de Oliveira,
de 21 anos, faleceu no local e a namorada dele que estava na garupa Andreia de Souza Rocha, 21 anos, foi resgatada com vida e encaminhada para o Hospital Regional de Água Boa.

A moto colidiu com uma carreta

Um transeunte que passou pelo local disse que um  Bitrem envadiu a pista e passou por cima  da  moto e o jovem  morreu na hora esmagado pelas rodas da carreta.

"Nunca tinha presenciado uma coisa tão feia como a que vi hoje" postou o transeunte no Watsapp
.

A jovem Andreia tem uma filhinha mas felizmente não estava junto.

Atualização

Andreia passou por cirurgia e segue internada no Hospital Regional em Água Boa, ela apresenta múltiplas fraturas e fratura exposta em um dos braços.

Atualização - domingo 24/07/2016 às 15h50 - A reportagem fez um visita a Andreia no Hospital Regional de Água Boa ela juntamente com os acompanhantes relataram que ela passou por cirurgia no braço esquerdo devido a uma fratura exposta, e teve ferimentos na perna e joelho esquerdo, estava até com uma compressa de gelo no joelho, está em recuperação e passa bem graças a Deus.
Imprimir