Imprimir

Imprimir Notícia

13/07/16 às 19:42

Campo Novo do Parecis - Colisão frontal entre carreta e caminhonete deixa família ferida; motorista quebrou duas pernas

Um grave acidente na MT-235, próximo a Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá), deixou uma família ferida na tarde desta quarta-feira (13). O veículo em que eles estavam foi atingido de frente por uma carreta que seguia na direção contrária. O condutor da caminhonete teve as duas pernas quebradas. Uma mulher e uma criança também foram socorridas. Os dois cães da família que estavam no veículo também sobreviveram.
 
Conforme as informações preliminares, a família seguia pela rodovia estadual quando a carreta invadiu a pista contrária e atingiu a caminhonete de frente, próximo a Ponte do Rio do Sangue. O motorista da carreta nada sofreu. Porém, o condutor do outro veículo teve as duas pernas quebradas.
 
Uma mulher e uma criança que estavam na caminhonete também ficaram feridos e foram encaminhados por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à uma unidade de saúde em Campo Novos do Parecis. Eles não correm risco de morte.
 
Dois cães que estavam no veículo também sobreviveram ao acidente. Eles estão sendo cuidados pelo jornalista Willian Tessaro, que os abrigou até que a família se recupere.
Imprimir