Imprimir

Imprimir Notícia

11/07/16 às 13:07

Cuiabá - Moça cai de moto empinada e morre ao bater cabeça no meio fio

Uma garota, de apenas 23 anos, morreu na noite de domingo, devido a imprudência e irresponsabilidade de um motoqueiro que quis se aparecer empinando a sua moto. Ela estava na garupa, acabou caindo e bateu a cabeça no meio-fio da rua. A fatalidade aconeceu no bairro Jardim Itamaraty, na periferia de Cuiabá. O pior é que o “abusado” motoqueiro, após a tragédia, fugiu do local.

Segundo pessoas ouvidas pelo portal de notícias 24 Horas News e que presenciaram a tragédia, Maysa Lorrayne, de apenas 23 anos, foi convidada pelo motoqueiro a dar uma volta em sua máquina. Para se aparecer perante às pessoas que estavam na rua, o piloto resolveu fazer várias manobras arriscadas com a garota na garupa, até que foi empinar a moto. Maysa Lorrayne não conseguiu se segurar direito no motoqueiro e acabou caindo, batendo a cabeça no meio-fio e tendo morte instantânea. Ao perceber o que aconteceu, o motoqueiro deixou a moto no local e tomou rumo ignorado.

"Foi na hora que ele passou em um quebra-molas. Ele estava empinando a moto e a moça estava na garupa. Quando a moto virou, a menina caiu e bateu a cabeça no meio fio. Ela ainda ficou se debatendo na calçada, mas morreu antes do Samu chegar", comentou uma testemunha aos policiais.

Já o piloto da moto, que não se feriu gravemente, fugiu do local após o acidente, abandonando a moto. Policiais militares foram acionados e realizaram rondas pela região, mas não localizaram o suspeito.

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito também foram ao local para dar início as investigações.
Três testemunhas prestaram esclarecimentos sobre o caso. O corpo de Rayssa foi encaminhado ao IML de Cuiabá.
Imprimir