Imprimir

Imprimir Notícia

24/07/15 às 16:45 | Atualizada: 24/07/15 às 17:05

Um dos trigêmeos faleceu

SINOP – Faleceu ontem em Sinop, um dos bebês trigêmeos nascidos em nossa cidade. O nascimento ocorreu na quarta-feira, 22 de julho, pouco antes do meio dia.   Faleceu a menina Emanuele Vitória, que nasceu com 1.100 gramas. Os pais Raiane Michaele Borges do Prado e Daniel Camilo de Souza são do Setor Industrial em Água Boa. Os dois meninos prematuros ainda seguem internados na UTI Neonatal de Sinop em estado grave.

 As crianças nasceram de 7 meses. São dois meninos e uma menina, todos pesando na casa dos 1.100 gramas. As crianças medem de 36 cm a 41 centímetros, devido ao quadro prematuro.

Os pais Raiane Michaele Borges do Prado e Daniel Camilo de Souza são do Setor Industrial em Água Boa. Casados a 5 anos, eles moram em nossa cidade há cerca de 4 anos. Raiane contou que fez tratamento para engravidar com a Dra. Wilma. Durante a gravidez, ficou sabendo que eram gêmeos.

 
Somente na semana passada, após novos exames aprofundados, os pais foram informados que eram três e não duas crianças. O Dr. Humberto Romio fez o parto dos trigêmeos, ressaltando que nunca tinha vivenciado isso. O médico disse que pela circunstância, os bebês precisa de UTI Neonatal. A transferência via UTI aérea foi feita. Para isso, vieram dois aviões de Cuiabá. É o primeiro caso de trigêmeos na cidade, segundo fontes do Cartório local.
As crianças receberam os nomes de Carlos Daniel, Cauã Vitor e Emanuele Vitória.
Imprimir