Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/16 às 14:05

Grave acidente faz vítima fatal em Nova Xavantina

Um grave acidente acontecido na manhã deste domingo, 03, na descida da Estrada do Antártico, próximo à ponte, área rural de Nova Xavantina, levou à óbito um menor de idade, de aproximadamente 15 anos, que tráfegava numa moto junto com outros dois menores, ele de piloto; e se chocou contra uma pick up estrada, que vinha em sentido contrário.
 
Segundo apurou o site IN, só se tem o primeiro nome da vítima -Ricardo- em virtude de sua família não residir na cidade, e estar sem documentos. O pai trabalha na Fazenda Vera Cruz e ele era frentista do Auto Posto Beira Rio, na Av. Paraná. O corpo continua no Hospital Municipal Dr. Daércio Oliveira, aguardando a chegada dos famíliares.
 
Os outros dois ocupantes da moto estão salvos, um apenas com uma fratura na perna, B.A.F. de 14 anos; e F.D.S.S., de 15 anos, o caso mais grave, está com fraturas em ambas as pernas e um braço. Está lúcido e consciente e sendo atendido pela equipe médica do hospital.
 
O acidente ocorreu por volta das 10 horas e mobilizou a população, que acorreu ao hospital para obter informações. Segundo se acredita, e pelo que a reportagem apurou, os menores saíram de moto escondidos dos pais, para festas que aconteceram na noite deste sábado na região.
 
O choque se deu porque a moto pilotada por Ricardo, vinha parelha com outra moto, ambos conversando, e não viram a chegada do veículo, chocando-se frontalmente. Os três acidentados trafegavam na mesma moto.
 
A ocorrência foi atendida pelo plantão do Corpo de Bombeiros, que transferiram as vítimas para o hospital.   
Imprimir