Imprimir

Imprimir Notícia

30/06/16 às 17:29 | Atualizada: 04/07/16 às 20:49

Canarana - Um homem morreu vítima de acidente de trânsito sobre a Ponte do Rio Sete de Setembro no Garapu

Um homem morreu vítima de acidente de trânsito na Ponte do Rio Sete de setembro próximo ao povoado do  Guarapu na MT 020 a cerca de 20 km de Canarana.

No acidente aconteceu nesta quinta-feira envolvendo uma caminhonete Ford-400, um Toyota Corola e um Trator Valtra BH 160.

Segundo informações da PM a caminhonete ficou sem freios e o condutor Josivaldo José da Silva, 42 anos,  morreu ao tentar se salvar pulando para fora da caminhonete a roda de trás passou por cima do corpo dele, já o passageiro não sofreu ferimentos.

O condutor do Trator Valtra não teve ferimentos já o motorista do veiculo Corola foi socorrido de ambulância para o hospital de Canarana.

O condutor do Corola seguia no sentido cidade interior e estava parado aguardando o Trator passar pela ponte que é de mão única, quando a  F-400 desgovernada chocou-se com a traseira do seu veículo chegando a empurrar por cerca de 20 m até chocar com a frente do Trator que já estava parado e freiado.

O condutor do Trator informou que quando viu a F-400 desgovernada não teve outra opção a não ser parar e freiar e esparar a batida.

Atualização às19h24 - Recebemos informação de um leitor que o condutor do Corola é de Água Boa.
Imprimir