Imprimir

Imprimir Notícia

12/06/16 às 09:04

Montes Claros de Goiás - Acidente entre carro e carreta deixa 4 pessoas feridas na BR-070

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou quatro pessoas feridas - duas em estado grave - neste sábado (11), na BR-070, em Montes Claros de Goiás, região noroeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam em um GM Celta, que bateu na roda dianteira do veículo de carga.

O automóvel ficou praticamente destruído. Algumas partes do motor se soltaram. Ainda conforme a corporação, após a batida, o velocímetro travou marcando 140 km/h.

Todas as vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para hospitais da região. Duas delas tiveram lesões leves, segundo os bombeiros.

Já as outras duas sofreram ferimentos graves. Uma delas, inclusive, precisou ser transferida para Goiânia.  O caminhoneiro, que conduzia a carreta descarregada, não se machucou.
 
Acidente entre carro e carreta deixa 4 pessoas feridas na BR-070, em Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Segundo Corpo de Bombeiros, velocímetro travou a 140 km/h (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Imprimir