Imprimir

Imprimir Notícia

19/07/15 às 18:48 | Atualizada: 19/07/15 às 19:46

Rio Araguaia em Santa Maria das Barreiras (PA): Praia do Piu é destaque da temporada de praia 2015

Continua sendo um grande sucesso a temporada do veraneio em Santa Maria das Barreiras, considerada uma das mais charmosas praias do Araguaia, banhistas continuam invadindo a Praia do Piu, proporcionando um recorde de público às margens do Rio Araguaia.

Veranistas de diversas regiões do país aproveitaram o sol e as águas tranquilas do Rio Araguaia, para relaxar e curtir com tranquilidade e segurança, a praia considerada como a “praia da família”.

Nem mesmo a poeira das estradas de chão que dão acesso à sede do município foi obstáculo para o deslocamento dos banhistas que lotaram a praia no segundo final de semana das férias escolares.

 A estrutura oferecida pela prefeitura municipal, a tranquilidade e a segurança feita no local, tem atraído turistas dos mais diferentes pontos do Brasil. Encantados com a beleza da praia, organização e facilidade no acesso, milhares de veranistas a cada ano escolhem Santa Maria das Barreiras como o local apropriado para curtir o verão.

 As atrações musicais contratadas pela Secretaria Municipal de Turismo, para o final de semana, agradou em cheio o público que se divertiu com a programação musical. O prefeito Mussum esteve presente durante todo o fim de semana, visitando as barracas, conversando com banhistas e observando se estavam sendo bem atendidos. 

 As dançarinas  Lindalva, Dalila e Mailani, da banda Mario e Thizil, ficaram encantadas com a beleza e organização da praia do Piu. “Eu estou encantada com esse local, aqui é tudo é bonito, limpo, tranquilo, as pessoas hospitaleiras, uma maravilha”, disse Dalila.  

Além do sol radiante, a beleza feminina faz parte do conjunto de atrações que formam o cenário paradisíaco da Praia do Piu.
Ver galeria de fotos AQUI do Água Boa News Imgens

 
Imprimir