Imprimir

Imprimir Notícia

27/06/15 às 15:00 | Atualizada: 01/07/15 às 17:04

Vídeo mostra motorista e empresário de Cristiano Araújo antes do acidente

Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista e o empresário do cantor Cristiano Araújo entram na lanchonete de um posto de combustíveis, na madrugada de quarta-feira (24), em Goiatuba, no sul de Goiás. De acordo com a PRF, o estabelecimento fica a a 57,4 km do local do acidente uqe vitimou o artista e a namorada, Aline Moraes,  na BR-153.

As imagens foram obtidas com exclusividade pela TV Anhanguera. O horário da câmera que fez o registro marca 2h49 de quarta-feira e, segundo a direção do posto de combustível, estava correto. Segundo informou ao G1 o inspetor da (PRF), Fabrício Rosa, a saída de pista que provocou a morte do casal ocorreu às 3h10.

 
  "Esse horário foi registrado com base no relato do motorista e testemunhas aos policiais que atenderam à ocorrência", explicou o inspetor. Rosa explica que o posto de combustíveis está situado no Km 670, enquanto o acidente ocorreu no Km 612,6 da rodovia.
 
As imagens mostram quando o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonardo, que sobreviveram ao acidente e já tiveram alta do hospital,  entram no estabelecimento, compram um lanche e vão embora (veja vídeo AQUI). Após pegarem pastéis e cural, eles pagam a conta e vão embora. Cristiano Araújo e Allana não aparecem na filmagem, pois haviam ficado no carro.
Imprimir