Imprimir

Imprimir Notícia

17/04/16 às 19:32

Corpos de irmãos são encontrados em represa de cidade de MT

Os corpos de dois irmãos foram encontrados neste domingo (17) em uma represa localizada na fazenda São Francisco, na comunidade Tapaiuna, em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ambos estariam pescando na região e teriam se afogado durante a atividade. Um dos corpos foi encontrado de madrugada por moradores, na beira do rio.

Ao G1, o delegado Ruy Guilherme, responsável pelo caso, informou que, até o momento, tudo indica que a causa da morte de ambos seja afogamento, mas que já solicitou a realização dos exames de necropsia para determinar a causa da morte. “O intuito é descobrir se algum deles sofreu algum tipo de violência antes do afogamento”, afirmou.
 
Suspeita é de que vítimas tenham se afogado durante pescaria na represa (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)Suspeita é de que vítimas tenham se afogado durante pescaria na represa
(Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)

 
Segundo o delegado, moradores da região acreditam que o anzol de um dos irmão tenha se enroscado e que ele tenha entrado no rio para soltar a linha, se afogando em seguida. O irmão teria tentado ajudar, e acabou se afogando na sequência. As vítimas tinham 17 e 18 anos. Os apetrechos usados por ambos durante a pescaria foram encontrados pela polícia.
Imprimir