Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/16 às 16:38

Paranaiguara (GO) - Motorista morre atropelado ao checar problema em caminhão na BR-364

Um motorista de 31 anos morreu atropelado pelo próprio caminhão ao descer para verificar um problema no veículo na BR-364, em Paranaiguara, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro parou na pista porque o trecho não tem acostamento. Outro veículo de carga que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear a tempo e atingiu o caminhão da vítima, que a esmagou.

"Segundo o motorista do caminhão frigorífico, ele achou que o outro veículo estava andando. Quando percebeu que estava parado, ele foi frear, mas não deu tempo", relatou o policial rodoviário federal Thiago Coelho.

De acordo com a PRF, o motorista de uma Toyota Hilux havia parado na frente do caminhão estragado para ajudar o caminhoneiro. O homem, de 33 anos, não se feriu porque se jogou no mato. O condutor do outro caminhão, de 37, não se feriu.
 
Carreta não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de caminhão parado na BR-364, em Paranaiguara, Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Impacto moveu caminhão, que atropelou caminhoneiro na BR-364 (Foto: Divulgação/ PRF)
Imprimir