Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/16 às 12:00 | Atualizada: 08/04/16 às 12:14

PARECIS SUPERAGRO - Vagas para palestra de Jair Bolsonaro estão esgotadas

Duas horas após a abertura oficial das pré-inscrições para a palestra do deputado federal Jair Bolsonaro, na feira de negócios e tecnologia Parecis SuperAgro, as vagas se esgotaram. A pré-inscrição se iniciou nesta quarta-feira (6), gratuitamente, pelo site www.parecissuperagro.com.br. às 8h e às 10h foram encerradas, visto que o número de 800 lugares colocados à disposição foi preenchido.
 
Bolsonaro fará a palestra de abertura da Parecis SuperAgro na próxima segunda-feira, 11 de abril, no pavilhão principal do Parque de Exposição Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis. O deputado abordará as perspectivas do cenário político atual para o agronegócio na palestra “Por um Brasil Melhor”, a partir das 9h.
 
Obedecendo a ordem de inscrição, os nomes selecionados serão divulgados no dia 08 de abril no site www.parecissuperagro.com.br. As pessoas selecionadas deverão retirar a pulseira que garantirá sua entrada no pavilhão de palestras Parque de Exposições no dia 09 de abril, das 09h às 12h.
 
Para as pessoas que não conseguirem vaga para assistir a palestra, a organização da Parecis SuperAgro informa que vai disponibilizar telões em locais cobertos espalhados pela feira e televisores nos restaurantes do parque para transmissão ao vivo.
 
PARECIS SUPERAGRO – Além de Jair Bolsonaro, a Parecis SuperAgro também contará com palestras do jornalista Heraldo Pereira e do ex-capitão do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Paulo Storani. As atrações fazem parte da extensa programação da 9ª edição da Parecis SuperAgro,  que acontecerá entre 10 a 13 de abril, em Campo Novo do Parecis (380 km de Cuiabá).
 
A feira tem como foco a segunda safra, que responde pela plantação de mais de 1 milhão de hectares na região. Conta com uma programação completa que inclui vitrines tecnológicas, palestras técnicas, exposição das mais novas máquinas e implementos agrícolas, cursos de capacitação, leilão de gado e eventos culturais, como o Cine Pipoca e Festival do Milho.
Imprimir