Imprimir

Imprimir Notícia

04/04/16 às 07:43 | Atualizada: 04/04/16 às 07:49

CONDUTOR QUE PROVOCOU FUGIU - Motociclista morre e família fica ferida em acidente na Estrada da Guia em Cuiabá

Um homem de 38 anos morreu, e a família dele ficou gravemente ferida, em um acidente envolvendo um veículo VW Golf e uma motocicleta, na MT-010, a Estrada da Guia, na noite de sábado (2), em Cuiabá. O condutor do veículo, abandonou o local e passa a ser foragido. Ele estaria sob efeito de alcoól.

A vítima fatal, Edivaldo Pereira Gonçalves, 38, pilotava a motocicleta e levava como passageiros a esposa e o filho de 8 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a família residia a cerca de 1 km do local do acidente, em uma chácara e seguia para a casa após deixar uma igreja.

Ainda segundo a PM, o condutor do VW Golf estava em alta velocidade quando bateu nas vítimas que estavam na moto, no km 25 da rodovia. Após a batida, o motorista continuou o trajeto, só parando a uma certa distância por problemas mecânicos no veículo. Ele também estava com a família, a esposa e duas crianças, que foram deixadas no local. Nenhuma delas ficou ferida.

A mulher e o filho do motociclista, entretanto, sofreram graves ferimentos nas pernas. Ambos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) já identificou o condutor, R.N.F.B, 46, que não foi localizado até o momento. Ele deve responder por homicídio culposo
.
Imprimir