Imprimir

Imprimir Notícia

26/03/16 às 16:14

Araguapaz - Idoso morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na GO-530

Um idoso de 91 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas após o Chevrolet Astra em que estavam capotar na GO-530, entre Aruanã e Araguapaz, no noroeste de Goiás. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou ao G1, a pessoa que estava dirigindo o carro fugiu do local e não foi encontrada.

O acidente aconteceu na sexta-feira (25). Entre os feridos estavam duas crianças de 7 e 9 anos, uma mulher de 28 anos e um homem de 30. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam os feridos, que foram levados para o Hospital de Araguapaz. A unidade de saúde informou ao G1 que todos tiveram alta nesta manhã.

Ainda conforme a PRE, não foi possível determinar o que causou o acidente. A suspeita é que o motorista perdeu o controle do carro, este saiu da pista e capotou.
 
Mulher, homem e crianças de 7 e 9 anos ficaram feridos após acidente Araguapaz Goiás (Foto: Reprodução/PRE)Mulher, homem e crianças de 7 e 9 anos ficaram feridos após acidente (Foto: Reprodução/PRE)
Imprimir