Vereador assassina sua ex-esposa, seu ex-cunhado e depois se mata em Ribeirão Cascalheira; ATUALIZADA
O vereador José Soares De Sousa, popular Zé Fadiga (MDB), de 49 anos, matou sua ex-esposa Olindina Maria da Silva de 42 anos e seu ex-cunhado, Odélio José da Silva, 48 anos. Os crimes ocorreram no distrito Novo Paraíso.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao saber do feminicídio e homicídio, policiais militares iniciaram a procura do vereador, principal suspeito dos assassinatos. Com as características do veículo do autor dos crimes, policiais iniciaram as buscas, e no trajeto ao local do fato, um Chevrolet Corsa de cor prata em alta velocidade que seguia em sentido contrário foi lançado contra o carro dos policiais, sendo necessária a retirada da viatura para fora da via para evitar um acidente.
Os militares, ao acompanhar o veículo suspeito, presenciaram o automóvel saindo estrada ao passar por uma curva fechada, e ao abordar o suspeito, o vereador saiu do veículo com uma arma de fogo em mãos e atirou contra a sua própria cabeça, morrendo no local.
Zé Fadiga tinha histórico de violência, incluindo acusações de agressão, cárcere privado e ameaças à ex-esposa, vítima desta tragédia, sendo preso em junho deste ano e solto ao pagar fiança. O vereador também já enfrentou outros processos judiciais como extorsão e porte ilegal de armas de fogo e munições.