Imprimir

Imprimir Notícia

21/03/16 às 13:09 | Atualizada: 21/03/16 às 13:12

HOMOFOBIA - Menor homossexual é morto a pauladas após sair de boate em MT

O corpo do adolescente Matheus Moreira, 16, foi encontrado com um afundamento na cabeça nos fundos de uma obra na Avenida André Maggi, em Sinop (503 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz era homossexual e foi encontrado com uma bolsa, uma peruca e um telefone celular. 

O adolescente foi encontrado usando roupas femininas sem vida por populares por volta as 7h. Peritos criminalistas que atenderam a ocorrência identificaram que o menor foi atingido com um objeto contundente, provavelmente com uma paulada na cabeça.

A mãe do menor esteve no local e explicou aos policiais civis que o filho era homossexual e saiu de casa para ir a uma festa numa danceteria na noite de sábado. A danceteria é localizada nas imediações de onde o corpo foi encontrado.

Ela não confirmou que o filho atuava como travesti, fazendo programas pela cidade.

Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito de ter cometido o assassinato foi localizado. A Polícia Civil iniciou as investigações e deve ouvir amigos que estiveram com o adolescente na noite anterior ao homicídio. 

Investigadores acreditam que o caso possa ter sido motivado por homofobia. 
Imprimir