Imprimir

Imprimir Notícia

16/03/16 às 08:21 | Atualizada: 16/03/16 às 19:01

Foragido da justiça suspeito de ter matado a namorada em Peixoto de Azevedo é preso em Água Boa

O foragido da Justiça Paulo Henrique Souza de 21 anos  foi preso na tarde desta terça-feira 15 de março,  na casa de uma pessoa da sua família no Projeto de Assentamento Santa Maria, município de Água Boa. O jovem é suspeito de ter matado a namorada Thajela Caroline Oliveira, de 17 anos que foi morta com um tiro em Peixoto de Azevedo norte de MT em setembro do ano passado. O crime comoveu a cidade e toda a região.

Paulo  trabalhava como operador de máquinas, alegou que o tiro que havia atingido a adolescente tinha sido disparado acidentalmente.

Após o crime, o rapaz também entrou em contato com a mãe da namorada e disse que o tiro tinha sido acidental. No entanto, ele fugiu. Após investigações, a Polícia Civil concluiu que houve intenção de matar. Um amigo dele, que é acusado de participar do assassinato, também está preso.

A prisão aconteceu graças ao trabalho do departamento de inteligência da delegacia regional da polícia civil que conseguiu detectar o enconderijo do suspeito. Além de Água Boa o jovem tem parentes em Ribeirão Cascalheira e Nova Xavantina onde era o foco principal das investigações da polícia.

Matérias relacionadas:


Peixoto de Azevedo: Adolescente é assassinada e namorado suspeito de cometer o crime está foragido e poderá estar no Norte Araguaia

Jovem suspeito de assassinar Thajela se apresenta, presta depoimento e, é liberado

Justiça decreta prisão preventiva de jovem suspeito de matar namorada de 17 anos
Imprimir