Imprimir

Imprimir Notícia

16/05/24 às 10:32

Polícia Civil esclarece série de furtos em comércios de Barra do Garças e pede prisão preventiva de autor

Uma série de crimes patrimoniais, ocorridos no mês de março deste ano, em estabelecimentos comerciais de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foram esclarecidos pela Polícia Civil em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que identificaram a autoria.

As investigações iniciaram após vários registros de ocorrência, em que estabelecimentos tiveram suas portas ou janelas¿ danificadas, para que o suspeito entrasse no local e furt¿asse os objetos que estavam em seu interior.

Inicialmente foi levantada a possibilidade de que cada local pudesse ter sido violado por pessoas diferentes, no entanto, no decorrer das investigações foi possível confirmar que o mesmo suspeito estava envolvido em todas as ocorrências.

As investigações concluíram que o autor dos fatos se escondia durante o dia e à noite saía em busca de realizar os furtos. O criminoso possui diversas passagens pela Polícia Civil, tendo sido preso por outros crimes de furtos.

Diante das evidências, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, buscando a garantia da segurança nos comércios e a tranquilidade do cidadão. 
Imprimir