Imprimir

Imprimir Notícia

13/05/24 às 16:16 | Atualizada: 13/05/24 às 16:40

Assistência Social de Água Boa realiza mutirão nas aldeias

Nesta terça (7) e quarta-feira (8), equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram a primeira ação nas aldeias do ano de 2024, com orientações diversas, atualização de cadastros, pesagem e doação de roupas. 

No dia 7 de maio a ação foi feita nas aldeias Serra Nova e El Shadday.  Já no dia 8, foi nas aldeias Babaçu, Tripá e Água Quente. 

“Realizamos atualização dos beneficiários indígenas assim como novas inclusões no Cadastro Único, além de pesagem e doação de roupas pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, pois muitas vezes é bem difícil a vinda dos indígenas na cidade e com isso conseguimos também vivenciar um pouco da realidade deles. A ação foi muito produtiva e gratificante”, informou a coordenadora do Bolsa Família Fernanda Moreira dos Santos Silva.

Foram nesta ação ação coordenadora do Bolsa Família e os entrevistadores Sérgio Ricardo Marinho e Solange Pereira Bispo, a coordenadora do CRAS Suhayllae a Assistente Social Alcina para atendimento do Programa Ser Família e demais informações da secretaria, além da coordenadora do programa Criança Feliz, Rosangela dos Santos Kist e o visitador Gelimar.
 
 
Mais fotos AQUI
  Imprimir