Imprimir

Imprimir Notícia

09/05/24 às 16:12

Mulheres concluem cursos de pintura imobiliária e de assentamento de cerâmica em Água Boa

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com Governo Estadual e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/MT), realizou o encerramento dos cursos de pintura imobiliária e de assentamento de cerâmica do programa Ser Família Capacita, no fim da tarde de quarta-feira (8), com a presença de quase todas as 40 mulheres que realizaram a capacitação.

Os cursos que tiveram início em março, foram exclusivos para mulheres, com o objetivo de garantir a elas uma formação de qualidade de acordo com as necessidades de mão de obra do município, sendo portanto, para as que desejarem, uma excelente opção de trabalho e renda.

Participaram o prefeito de Água Boa, Dr. Mariano, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Juliana Souza, a vice-prefeita Rejane Garcia, o secretário adjunto de Cidadania e Inclusão Socioprodutiva, Emerson Toledo, a superintendente de promoção ao trabalhador Danielli Denise Santos, a representante do SENAI/MT, Simone Serra, o vereador Leonardo Leite representando a Câmara de Vereadores, a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB), além dos professores do SENAI, equipe da Assistência Social e outros representantes da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania.

O prefeito Dr. Mariano parabenizou todos os envolvidos neste importante projeto, a equipe de Água Boa, os professores, ao governador Mauro Mendes, a primeira-dama Virgínia Mendes, idealizadora do programa, e a equipe do Estado que veio ver de perto o resultado da capacitação, e as novas profissionais da construção civil, desejando muito sucesso a todas elas. 


Foto: Ascom - AB
Imprimir