Imprimir

Imprimir Notícia

07/05/24 às 16:24

Modernização - Polícia Civil inaugura revitalização da Delegacia de General Carneiro

A Polícia Civil de Mato Grosso entregou na segunda-feira (06.05), a nova Delegacia de General Carneiro, totalmente revitalizada para melhor atender o cidadão e oferecer aos servidores ambiente de trabalho adequado.

A reforma e expansão da unidade foi realizada após o imóvel não mais atender às demandas da instituição e da população. O local encontrava-se em estado de deterioração, pintura desgastada, reboco danificado, problemas na parte hidráulica, pisos, telhados e forros comprometidos.


 
Diante das condições precárias e da necessidade imediata de reestruturação predial, houve a união de esforços entra Secretaria de Estado de Segurança Pública, Polícia Civil e Prefeitura de General Carneiro, que possibilitou as melhorias.

Com recurso financeiro proveniente de emendas parlamentares e apoio do município que disponibilizou a mão de obra necessária, as obras foram realizadas e resultaram em uma Delegacia de Polícia ampla, confortável e moderna.

O imóvel renovado possui espaços funcionais como salas de cartório, gabinetes, áreas para registro de boletins de ocorrência, alojamento, cozinha, celas, depósitos, pátio e estacionamento amplo, além da fachada conforme padronização institucional.


 
Conforme o delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, o comprometimento dos policiais civis de General Carneiro foi fundamental durante todo o processo.

Além do delegado Regional de Barra do Garças e as equipes de policiais civis da região, o evento de inauguração contou com a participação de representantes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiro Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Conselho Comunitário de Segurança de Barra do Garças, Prefeitura e Câmara Vereadores de General Carneiro, Prefeitura de Barra do Garças, e Delegado Regional de Polícia de Barra do Garças.


 
Também estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia, e os operários que realizaram os serviços, cujo trabalho árduo e dedicado foi fundamental para a conclusão deste importante projeto.
Imprimir