Imprimir

Imprimir Notícia

03/05/24 às 18:54

Gefron flagra motorista com 33 tabletes de pasta base de cocaína em carroceria de veículo na fronteira

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, nesta sexta-feira (03.05), prendeu um homem com 33 tabletes de pasta base de cocaína, em São José dos Quatro Marcos (300 km de Cuiabá).   

Os policiais do Gefron estavam em patrulhamento pela região de fronteira quando viram um veículo branco trafegando por uma via rural. Os militares emitiram sinais para que o condutor parasse. Ele tentou fugir por uma estrada vicinal, mas foi detido pela equipe. 

Os militares realizaram busca no veículo e localizaram os tabletes da droga na carroceria do veículo. O motorista de 28 anos recebeu voz de prisão por crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia. 

Esta ação do Gefron, da Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), é parte da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que faz o enfrentamento contínuo e integrado ao tráfico de drogas e outros crimes fronteiriços. 

Também participam a Delegacia Especial de Fronteira de Cáceres (Defron), da Polícia Civil, Exército e outros órgãos do Ministério da Justiça.  
Imprimir