Imprimir

Imprimir Notícia

02/05/24 às 07:42

Dupla é presa pela Polícia Militar com espingardas e munições sem registro em Guiratinga

Dois homens, de 51 e 20 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta terça-feira (30.04), em Guiratinga. Na ação, foram apreendidas duas espingardas e 105 munições para o armamento.

Durante barreira policial montada na rodovia MT-110, a equipe do 2º Pelotão de Guiratinga abordou uma caminhonete S10 preta ocupada por dois homens. O motorista da caminhonete apresentou muito nervosismo ao falar com a PM, o que despertou suspeita nos militares.

A verificação da documentação do carro não apontou nada de ilícito. Os policiais localizaram uma bolsa contendo 65 munições de calibre .38 e 40 cartuchos de munições de calibre 12 dentro do automóvel. Já na carroceria da caminhonete, as duas espingardas foram encontradas enroladas dentro de uma lona.

Questionados pelos policiais, os suspeitos confessaram que as armas eram deles e que não tinham documentação de registro para porte dos objetos. A dupla também não revelou o que fariam com as espingardas.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia para registro da ocorrência, sendo entregues a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil.
Imprimir