Imprimir

Imprimir Notícia

26/04/24 às 22:28

Polícia Civil identifica casal envolvido em receptação de aparelho celular furtado de loja de eletrodomésticos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças (Derf-VG), elucidou após investigações um crime de receptação envolvendo um casal que também atuava na prática de furtos no município.

Segundo as investigações da Derf, o casal agia em dupla para prática de furtos, escolhendo o local e o veículo a ser furtado e que também praticavam receptação de produtos de origem criminosa, sendo um dos produtos receptados um celular proveniente de furto.

O furto do aparelho ocorreu nas Casas Bahia, onde um terceiro subtraiu um aparelho de celular que estava guardado na loja que revendeu ao casal.

Os suspeitos também estão envolvidos no furto de supermercado em Pontal do Araguaia, ocasião em que subtraíram quatro peças de picanha. Além disso, o casal é responsável pelo furto que se deu no pátio do estacionamento no Shoping do Nilo Supermercado em Barra do Garças, donde subtraíram em conjunto uma motocicleta.

A mulher dava apoio ao esposo para as práticas criminosas, o levando até os locais a fim de praticar o crime.

Na Delegacia, o casal confessou os crimes com riqueza de detalhes, afirmou o delegado Joaquim Leitão Júnior. O delegado titular da Derf, Nelder Pereira Martins afirmou que não descarta representar pela prisão dos envolvidos nos fatos.
Imprimir