Imprimir

Imprimir Notícia

25/04/24 às 22:02

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de furtos de veículos em Barra do Garças

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Barra do Garças, prendeu nesta quinta-feira (25.04), um homem por furtar veículos na região.

Com extensa ficha criminal, o investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça, após investigação da Derf de Barra do Garças.

Um dos crimes ocorreu no pátio de um supermercado, onde o suspeito subtraiu um veículo Fiat Fiorino. As imagens captadas pelas câmeras demonstram a tranquilidade do suspeito durante o furto. Após o crime, o veículo foi abandonado em Aragarças (GO).

O criminoso praticou anteriormente outro furto de automóvel, agindo com mesmo "modus operandi". A intenção era retirar as baterias dos veículos para a comercialização, razão pela qual os carros foram abandonados na cidade circunvizinha.

Diante da identificação do autor foi representado pelo pedido de prisão, deferido pela Justiça. Com o mandado judicial, o investigado foi preso e colocado à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil, por meio da Derf de Barra do Garças, continuará atuando para reprimir e combater os crimes patrimoniais na região.
Imprimir