Imprimir

Imprimir Notícia

21/04/24 às 11:50 | Atualizada: 22/04/24 às 13:02

Acidente com veículo na MT-140 no Nortão deixa 3 mortos


Foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)
 
O acidente com o VW Voyage branco foi, esta madrugada, na MT-140, trecho entre Vera-Santa Carmem. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou óbito de três vítimas, um homem, uma mulher e uma criança. No automóvel estariam 5 pessoas, não foi divulgado o estado de saúde das outras duas vítimas, que foram encaminhadas ao hospital municipal. A Polícia Militar informou que Silvio Aparecido Ferreira, de 52 anos, Paula Nayane Ferreira de 34 e uma criança de 6 anos morreram.

Conforme o perito criminal Sandro Lúcio, da Perícia Oficial e Identificação Técnica “o carro adentra na rotatória do trevo, colide com as pedras de cascalho que haviam no interior da rotatória. Com a gravidade do impacto, três vítimas, possivelmente todas das mesma família”, detalhou ao Sinop Urgente.

Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. Os corpos foram encaminhados ao Instituo Médico Legal, para exame de necropsia.

Atualização


As vítimas foram identificadas como:
  • Sílvio Aparecido Ferreira, de 52 anos - pai
  • Paula Nayane Ferreira, de 34 anos - filha de Sílvio
  • José Pedro Guedes Ferreira Hacbarth, de 6 anos - neto de Sílvio
Uma adolescente de 13 anos e um homem de 38 anos foram socorridos com ferimentos. O homem foi internado em estado grave. Já a menina segue em observação no hospital.

Em 2007, Sílvio atuou por cerca de três anos como diretor da unidade prisional Major PM Zuzi Alves da Silva de Água Boa, deixando seu legado e muita amizade na região.
Imprimir