Imprimir

Imprimir Notícia

14/03/16 às 15:02 | Atualizada: 14/03/16 às 15:25

Parecis SuperAgro lança sua 9ª edição, em Cuiabá

No próximo mês a Parecis SuperAgro chega à sua nona edição consolidada como uma das melhores e mais completas feiras de tecnologia e agronegócio do país, cumprindo o objetivo de ser uma vitrine para o produtor rural e trazendo a Mato Grosso nomes de peso que possam levantar a discussão do cenário nacional.

O evento, promovido pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, será lançado oficialmente em Cuiabá nesta quarta-feira (16), a partir das 11h, no Alphaville Garden.

A 9ª Parecis SuperAgro acontece de 10 a 13 de abril em Campo Novo do Parecis (a 380 km de Cuiabá) e traz em sua programação palestrantes de renome nacional como o jornalista Heraldo Pereira; o ex-capitão do Bope, Paulo Storani e o deputado federal Jair Bolsonaro.

Também fazem parte do evento a 5ª edição do Festival do Milho e Cine Pipoca, a Vitrine da Carne e o já tradicional Leilão de Gado, além das palestras técnicas, exposições de máquinas e implementos agrícolas, cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), entre outras.

“A Parecis SuperAgro está conseguindo trazer as melhores e mais novas máquinas do mercado e os serviços de ponta praticados no país, culminando na difusão de tecnologia e a realização de grandes negócios. Esse é o nosso objetivo: promover negócios e difundir conhecimento”, declarou a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Giovana Velke.
Imprimir