Imprimir

Imprimir Notícia

15/07/15 às 10:37 | Atualizada: 15/07/15 às 10:58

Casa do Parque traz nova exposição, além de atrações musicais

As noites da Casa do Parque são sempre cheias de boas atrações e novidades culturais. Nesta semana, o destaque é a abertura da nova exposição da artista Tania Pardo. "Extremos da Riqueza Mato-grossense: Cerrado, Pantanal e Floresta Amazônica" tem como inspiração as belezas da fauna de nosso Estado. A exposição tem início na próxima quinta-feira (16.07), às 19h.

Na agenda musical desta semana terá um tributo ao inesquecível Cazuza, além de uma noite especial com músicas de bandas mineiras e o romantismo do piano de Paulo Adriano, que volta para animar as noites de quarta. Confira a agenda:

Quarta-feira (15.07), 21h - Paulo Adriano volta para animar as românticas noites de quarta-feira. O jovem talento é atração fixa da Casa do Parque. Pianista há quase um década, o artista varia seu repertório entre músicas mais clássicas, como os Beatles, até sucessos mais comerciais do momento.

Quinta-feira (16.07), 19h - A artista Tania Pardo recebe convidados e frequentadores da casa, para o lançamento da exposição "Extremos da Riqueza Mato-grossense: Cerrado, Pantanal e Floresta Amazônica". Tania, que já expôs em outros países como França, Itália, Emirados Árabes e neste ano na Inglaterra, utiliza a ponta dos dedos para pintar lindas obras que tem como fonte de inspiração a flora mato-grossense. A exposição segue até o dia 22 de agosto e a entrada é franca.

Sexta-feira (17.07), 22h - Caio Costa traz um pedacinho de Minas Gerais no som de seu violão. Com um repertório que vai de Beto Guedes à Lô Borges, Milton Nascimento à 14 Bis, o cantor relembra grandes sucessos de bandas mineiras. "Mas para aqueles apaixonados por samba, também vou tocar Cartola, Demônios da Garoa e Lupicínio Rodrigues".

Sábado (18.07), 12h - E por falar em samba, quem anima os almoços de sábado são os artistas Deize Águena e Flair Carrilho. Para harmonizar com o ritmo brasileiro, tem a Feijoadinha da Casa, elaborada pelos melhores chefs de Cuiabá.

Sábado (18.07), 22h - 25 anos se passaram desde a morte do ícone da música brasileira, Cazuza. Larissa Padilha traz os sucessos que marcaram a trajetória do irreverente artista carioca em um show emocionante! Vale a pena conferir!

BAR DA CASA

Novidade das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

O público também pode optar pelas delícias do bistrô e a adega de vinhos que A Casa do Parque tem à disposição. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083. A casa está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
Imprimir