Imprimir

Imprimir Notícia

12/03/16 às 13:08 | Atualizada: 12/03/16 às 13:31

Acidente na BR 158, no centro de Nova Xavantina, tira a vida de Napoleão da Bombacha

Um gave acidente ocorrida na manhã deste sábado, 12, por volta das 10h e 30min, na rodovia BR 158, no centro do setor Nova Xavantina, tirou a vida de Napoleão Expedido da Silva, conhecido como Napoleão da Bombacha, de aproximadamente 80 anos de idade.
 
Napoleão era muito querido na Cidade, conhecido por todos, e, em razão de sua humildade e popularidade, cultiva amizades com todas as camadas sociais, desde o gari até a pessoa que ocupa o mais alto escalão social em Nova Xavantina. Napoleão não tem parentes em Nova Xavantina.
 
Segundo informações repassadas por testemunhas, Napoleão estava no Auto Posto Avenida, e, ao sair, não deve ter visto o caminhão, tendo batido na lateral, e, ao cair, os pneus da carreta passaram sobre a cabeça, provocando a morte instantânea.
 
O caminhão com placas de Londrina, conduzido pelo motorista Uanderson, carregou de soja na cidade de Água Boa com destino a Guarujá.
 
O Corpo de Bombeiros foio acionado, no entanto, nada pode fazer. A Policia Militar esteve no local, até a chegada da Policia Rodoviária Federal. O corpo aguarda a chegada da perícia e após será liberado.
Foto: Interessante News
A vítima Napoleão
 
Foto: Interessante News
Imprimir