Imprimir

Imprimir Notícia

10/02/24 às 12:19 | Atualizada: 10/02/24 às 12:28

Operação cumpre mandados para apurar desaparecimento de jovem em São Félix do Araguaia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Félix do Araguaia, deflagrou na manhã desta sexta-feira (09.02), a Operação Sem Vestígio, para cumprimento de 11 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, relacionados a investigações de um desaparecimento de um jovem no município.

A operação tinha o objetivo de cumprir dois mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão domiciliar com foco na apreensão de armas de fogo, aparelhos celulares, entorpecentes e outros objetos que possam auxiliar no avanço das investigações.

O jovem Gabriel Ângelo da Silva, de 24 anos despareceu entre os dias 08 e 09 de janeiro, havendo suspeitas de envolvimento de integrantes de facção criminosa no seu desaparecimento.



Além das duas prisões temporárias, a operação resultou na apreensão de uma arma de fogo, diversos aparelhos celulares e uma pequena quantidade de drogas. Uma mulher foi presa em flagrante por crime de maus-tratos de animais (dois cachorros).

O delegado responsável pelas investigações, Ivan Albuquerque Soares, as buscas continuam para localização do corpo da vítima e combate da atuação das organizações criminosas no município. “Estamos trabalhando incansavelmente para manter a ordem pública e para que o tráfico de drogas não prospere na região, garantindo a segurança da sociedade local”, destacou o delegado.
Imprimir