Imprimir

Imprimir Notícia

07/02/24 às 19:03

Água Boa: Contemplados com as 50 casas populares participam de reunião na Assistência Social

Na manhã desta quarta-feira (7), os contemplados de Água Boa com as 50 casas do programa Ser Família Habitação participaram de uma reunião na Secretaria de Assistência Social, para conhecer as regras do contrato, a comissão de avaliação e assinar a ata, que vai ser enviada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania – SETASC.

As casas do programa Ser Família Habitação estão sendo construídas em uma parceria do governo estadual e a Prefeitura de Água Boa.

O prefeito Dr. Mariano agradeceu a equipe envolvida no projeto, parabenizou os contemplados e falou da alegria de ver esse sonho se realizando na vida daquelas famílias.

Dr. Mariano agradeceu ainda ao governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes por sempre atenderem as necessidades de Água Boa, e também ao ex-deputado Neri Geller que ajudou a viabilizar o projeto.

A primeira-dama e secretária de assistência social, Juliana Souza, também falou da satisfação em ver esse projeto acontecendo e mudando a realidade de tantas pessoas.

“Foi muito bom ver a emoção no rosto das pessoas, ainda temos muito trabalho pela frente, mas estamos no caminho certo. Deixo meu agradecimento especial a primeira-dama Virginia Mendes, que é a grande idealizadora deste projeto maravilhoso que é o Ser Família Habitação. Muito obrigada por tudo que a senhora tem feito pelos cidadãos água-boenses”, agradeceu a primeira-dama Juliana.

É importante ressaltar que as casas estão sendo construídas em uma área muito bem localizada com fácil acesso a escolas, unidades de saúde, espaços de lazer, igrejas, comércios e mercados.
Imprimir