Imprimir

Imprimir Notícia

09/03/16 às 15:21

Sicredi Araxingu inicia ciclo de Assembleias 2016

Desde 24 de fevereiro, os associados da Sicredi Araxingu estão vivendo um momento ímpar do cooperativismo de crédito: as Assembleias de Núcleos 2016.  Oportunidade para exercerem seu papel de donos do negócio e participarem de forma ativa na gestão da cooperativa. Assuntos como a prestação de contas do ano de 2015, eleição do novo Conselho Fiscal e deliberação sobre a destinação das sobras estão em pauta. O processo assemblear já passou por Gaúcha do Norte, Cocalinho, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Querência, Ribeirão Cascalheira, São José do Xingu e Santa Cruz do Xingu.

Em Querência, no último dia 3 de março, cerca de 450 pessoas se fizeram presentes no CTG Pousada do Sul. Entre elas, mais de 330 associados. Segundo a Gerente da Unidade de Atendimento, Ilvani Weyer S. Neckel, um momento importante de socialização: “A Assembleia faz vir à tona valores próprios do cooperativismo, especialmente no que diz respeito a eficácia e transparência na gestão do negócio cooperativo. Além disso, os associados exercem seu direito à decisão, pelo voto, pela colocação de suas opiniões”, acrescenta Ilvani.

Em Água Boa, o processo assemblear já tem data e hora marcados: dia 15 de março, às 19h30 no Centro Cultural. Você, associado Sicredi, é nosso convidado e sua participação é essencial. “A participação coletiva e a cooperação estão no DNA do cooperativismo. Esta é a oportunidade de ouvir as necessidades de melhorias e contribuições diretas de quem vivencia e usufrui dos produtos e serviços oferecidos pela Sicredi Araxingu, o cooperado”, afirma Eldo Renck, presidente da Sicredi Araxingu. Participe, venha conhecer melhor e decidir sobre os rumos da sua cooperativa!
 
 
  Imprimir