Imprimir

Imprimir Notícia

02/12/23 às 20:55

Motorista de caminhão é preso pela PM com 106 tabletes de drogas em Confresa

Um homem de 44 anos foi preso neste sábado (02.12) por policiais militares da 27ª Companhia Independente, com 106 tabletes de maconha e pasta base de cocaína e 69 munições de diversos calibres, no município de Confresa. 

A PM foi chamada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre a suspeita de um carregamento de drogas escondidos em um caminhão que seguia em direção ao município. 

Durante patrulhamento pela região central de Confresa, os militares se depararam com um veículo de carga com as mesmas características apontadas na denúncia de possível tráfico de drogas. 

Na abordagem, os policiais perceberam um forte odor de entorpecente e encontraram 70 tabletes de cocaína e outros 36 de maconha, escondidos no maleiro e em um tanque falso de combustível. 

No veículo, foram localizados ainda três carregadores de armas calibre 556, 59 munições de calibre 556, nove munições de calibre .50, uma luneta, uma mira holográfica para tiros e dois aparelhos celulares.

O motorista e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Imprimir